La vida

"La vida no se mide por los momentos en que respiras,
sino que por los momentos que te dejan sin aliento"

lunes, junio 08, 2009

Eu te quero so pra mim


La mejor canción, especialmente del sabado

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar.
Eu te quero só pra mim

Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar.
Eu te quero só pra mim

Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar.
Meu coração está radiante

Bate feliz acho que é amor
Quando te vejo chego a sonhar
Penso em você quase a todo instante
Seu jeito meigo me apaixonou
O que fazer pra te conquistar.
O que mais quero é te dar um beijo

E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso, onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu, e você seria o meu luar
Eu te quero só pra mim

Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar
Eu te quero só pra mim

Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar

No hay comentarios:

Publicar un comentario